terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SP: Lei quer acabar com assédio na Prefeitura de Santos

Casos de assédios na Guarda Municipal e na Procuradoria do Município. O histórico dessas irregularidades na Prefeitura de Santos, em governos passados, motivou o vereador José Teixeira Filho, o Zequinha Teixeira (PRP), a apresentar um projeto de lei prevendo penalidades ao servidor que assediar um subordinado em algum órgão da Administração Pública Direta ou Indireta.

Por Reportagem - Diário do Litoral

RJ: “Assédio Moral” foi tema do primeiro Cine Psi do ano 2015

O primeiro Cine Psi do ano foi realizado na tarde do dia 03 de fevereiro, coordenado pela integrante da Comissão Gestora da Subsede do CRP-RJ / Baixada, Jacqueline dos Santos Soares (CRP05-41408), localizada em Nova Iguaçu.

Por Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro

CE: 3ª Turma do TRT/CE nega danos morais a motorista que discutiu em serviço

Os desembargadores da 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará negaram o pedido de danos morais de um motorista da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAEEC) que alegou desvio de funções, perseguição e humilhação em serviço. O empregado ingressou com reclamação trabalhista informando ter sofrido assédio moral após ter sido submetido a ações disciplinares impostas pela empresa. O valor reivindicado era de R$ 50 mil reais.

Por TRT/CE - Divisão de Comunicação Social