terça-feira, 13 de outubro de 2015

SP: Curso sobre assédio moral para gestores em Ribeirão Preto


GO: Unimed Goiânia realiza palestra sobre Assédio Moral e Sexual mobiliza gestores

A palestra sobre Assédio Moral e Sexual aconteceu no dia 18 de setembro, no auditório do Programa de Atenção à Saúde, e reuniu cerca de 55 gestores da Cooperativa.

Por Assessoria de Imprensa Unimed Goiânia / EasyCoop - Cooperativismo em Revista 

SP: Casos de assédio sexual no comércio crescem em 2015 em Piracicaba

O número de denúncias de assédio sexual no comércio em Piracicaba (SP) registrou aumento em 2015. Nesses dez meses, 30 pessoas já procuraram o Sindicato dos Empregados do Comércio para registrar o crime. A quantidade de casos, neste ano, já superou a registrada em 2014 inteiro, quando foram feitas 20 queixas.

Por G1 Piracicaba e Região

RS: PROIFES participa da promoção de Seminário sobre assédio moral na administração pública em Porto Alegre

No próximo dia 4 de novembro, especialistas de todo o País estarão reunidos na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS),em Porto Alegre, para participar da segunda edição do Seminário Estado, Poder e Assédio: relações de trabalho na administração pública promovido pelo CNASP, pelo PROIFES-Federação, pela ADUFRGS-Sindical e pelo Sindiedutec, além de outras 19 entidades preocupadas com esta prática de violência psicológica no setor público.

Por Proifes - Federação / ADUFG

MS: Funcionários dos Correios fazem paralisação contra assédio moral no interior

Os funcionários dos Correios de Ponta Porã, distante 324 quilômetros de Campo Grande, paralisaram os serviços nesta quarta-feira (7), como forma de protesto contra o que consideram assédio moral e por melhores condições de trabalho. Eles reclamam da sobrecarga de trabalho, do efetivo e do número de trabalhadores, considerado insuficiente para a demanda.

Por Midiamax - MS Cidades

RN: Procuradora do Trabalho ministra palestra na CODERN sobre Assédio Moral e Sexual

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) recebeu a Procuradora do Trabalho, Izabel Christina Baptista Queiróz Ramos, nesta quinta-feira (08), para ministrar uma palestra sobre Assédio Moral e Sexual. Todos os funcionários da empresa foram convidados e compareceram em grande número.

Por Heitor Gregório - Blog do Heitor Gregório